terça-feira, 27 de agosto de 2013

Policial militar bate o carro, sobe em calçada e atropela uma mulher e os três filhos no Gama

Um policial militar perdeu o controle do carro nesta segunda-feira (26), bateu em outro veículo e atropelou uma família que caminhava em cima de uma calçada no Gama, região administrativa do DF. A mãe e os três filhos foram atingidos.   

Segundo o irmão da vítima, o policial estava bêbado. Na 14ª Delegacia de Polícia (Gama), o policial militar se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer um exame clínico. Segundo informações da própria polícia, o resultado deu negativo.   

A outra motorista envolvida no acidente aceitou fazer o teste, que comprovou que ela não havia bebido. Ainda com fortes dores, ela disse que o carro do policial teria atingido a traseira do veículo dela.  

As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital. A mãe, Brenda Aline Novaes, a filha de quatro anos e uma bebe de três meses foram encaminhadas para o Hospital de Base do Distrito Federal. Já um menino de seis anos foi levado para o Hospital do Gama.   

Assista ao vídeo:


5 comentários:

  1. Como e um Policial nao vai dar merda nem uma infelizmente essa e a justa do Brasil....Lamentavel

    ResponderExcluir
  2. Como sempre a PMDF vai aliviar em se tratando de um PM. Corporativismo nojento...

    ResponderExcluir
  3. VIVEMOS NO PAIS DA IMPUNIDADE ONDE VC POE UMA FANTASIA E SE SENTE UM SUPER HEROI,UM IMORTAL QUE ESTA ACIMA DO BEM E DO MAL.ATE QUANDO ELES VAO CONSEGUIR FICAR COBRINDO SUJEIRAS UNS DOS OUTROS?E UMA VERGONHA ESSE SENHOR QUE NAO PASSA DE UM SER HUMANO COMO QUALQUER OUTRO SER ACOITADO PELOS "COLEGAS" DE FANTASIA. . .QUE PAIS E ESSE HEIMMMMMM?

    ResponderExcluir
  4. Esse cara mora perto da minha casa e só anda bebado e pior dirigindo... um dia isso iria acontecer...
    Infelizmente, não entendo pq o exame deu negativo.
    Ele se recusou a fazer o exame na delegacia, e foi para o IML e lá deu negativo???

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço esse pm desde que eu era criança sempre andou bebado nas ruas!

    ResponderExcluir